September 30, 2013

Talking about love...

O amor, uma palavra é a luz. O que é que eu faço, se é ele que me conduz?
Também preciso do cupido que esculpiu o teu sorriso, esse que já me atingiu!
É infinito, não tem tamanho, nem cor, até acredito que talvez possa ser o amor. Tem o seu jeito de mudar tudo em redor e se for bem feito deixa-te no teu melhor.
Eu anseio e desejo que me toques agora. É na hora embora me vejo um pouco a nora mas o que sinto cá dentro não é o que transparece para fora. Ora bem, já me começas a conhecer como ninguém...
Amor, paixão, seja o que for... adoro sentir o teu calor, essa tua pele morena que é mesmo minha cena, és tão serena que nem dá para criar problema.
És tu, my baby boo, estavas no meu baú. Procurei procurei ate que te encontrei, não foi fácil mas o que importa é que te achei! Quero dar-te o que nunca dei, é o cupido, sim eu sei... fui atingido, mas estou bem. Toda a gente tem o direito de amar alguém.
Quando eu quero espero e dou porque é assim que faz de mim aquilo que eu sou.
Mas primeiro vem o "faz", o "pois", o "sempre a dois" e o "vivo só para ti"... Agora quando vais, elevas tudo mais, culpas-me sempre a mim...

(adaptado de "Cupido", Expensive Soul)

0 comentários:

Post a Comment