October 19, 2013

Lisbon Fashion Week: favourite looks

Aqui estão uns dos meus looks preferidos desta edição, Ever Now SS14, da Moda Lisboa!

Quando se fala em colecção de verão é inevitável pensar em biquínis e roupa de praia e estas foram as minhas peças preferidas do desfile de CIA Marítima.

O desfile de Sangue Novo veio apresentar colecções de novos nomes da moda portuguesa e eu apaixonei-me pela colecção dos 20|25!
A minha peça preferida é, sem dúvida, a saia que está na segunda fotografia da segunda fila: quero uma!


Adorei quase todas as peças da colecção de Nuno Baltazar, especialmente o top da terceira fotografia da primeira fila.

 Por fim, admito que achei imensa graça aos padrões apresentados por Os Burgueses e adorei especialmente estes dois vestidos.

0 comentários:

Post a Comment